ESPORTE

Sargentos da FAB conquistam prata e bronze no vôlei de praia

Militares participaram de circuitos que reuniram grandes nomes do cenário do Vôlei de Praia
Publicada em: 05/06/2014 15:56
Imprimir
Fonte: CDA

Sargentos da FAB conquistam prata e bronze no vôlei de praia  Acervo dos AtletasDois militares da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA) garantiram lugar no pódio na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro Sub 23/2014 e na 2ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger, eventos organizados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que aconteceram entre os dias 27 de maio e 1º de junho em Ribeirão Preto (SP).

Reunindo grandes nomes do cenário do Vôlei de Praia, as competições contaram com a participação de 32 duplas. No Brasileiro Sub 23, o Sargento Ramon Ferreira Gomes conquistou o bronze. No Circuito Banco do Brasil, novamente o Sargento Ramon, em parceria com o Sargento Heriberto Bernardo de Lima Filho, garantiu a prata na categoria dupla masculina.

O Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger é disputado em quatro etapas. A primeira e a segunda ocorreram em São Paulo, nas cidades de Bauru e Ribeirão Preto, respectivamente. A terceira edição será realizada em Rondonópolis (MT), entre os dias 24 e 27 de julho. O encerramento está previsto para o período de 14 a 17 de agosto em Campo Grande (MS). Mais informações: www.cbv.com.br.